• Hotel 5 estrelas Portal Lençóis
    • Hotel 5 estrelas Portal Lençóis
  • Politicas de Reservas
  • Políticas de check-in e check-out:

    Tarifas exclusivas para reservas realizadas pela internet.

    • Ressaltamos que os valores promocionais publicados neste site somente são válidos com pagamento integral antecipado.

    Políticas de check-in e check-out:
    • Check in: às 12hs
    • Check out: às 12hs

    Crianças:


    • Cortesia para uma criança de até 07 anos, quando acomodada com os pais no mesmo apartamento. Acima dessa idade, será cobrado 30% sobre o valor da tarifa aplicada da acomodação escolhida;

    Menores de 18 anos:
    Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto ou certidão de nascimento que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais

    "NO SHOW" (Não comparecimento):


    • Em caso de "NO SHOW" (não comparecimento), sem aviso prévio formal através de e-mail com o mínimo de 72 hs de antecedência da data do check-in , o hotel não efetuará a devolução do valor pago. Caso seja feito o cancelamento em tempo hábil, para obter o crédito de diárias previamente pagas, o cliente deverá cancelar sua reserva por e-mail e solicitar formalmente o reembolso ao hotel, em até 72hs antes da data do check in. Vale ressaltar que o reembolso será efetuado através de carta de crédito do valor pago. O hotel confirmará nova reserva mediante disponibilidade.

    Pré-pagamento:


    • Caso seja efetuado pagamento antecipado via depósito bancário, favor enviar comprovante de depósito , diretamente para o e-mail indicado no link de reservas.

    • Não são aceitos depósitos em caixas eletrônicos que forem realizados com menos de 72 horas da data do check-in. Esses depósitos só terão validade após confirmação do departamento financeiro.

    • O pagamento deverá ser compensado em até 72hs da data do check-in.

    **Para reservas com pagamento através de depósito em conta corrente fora do horário comercial (após 18h, feriados ou finais de semana) com check-in em dias que não sejam úteis, o hóspede deverá apresentar no hotel o comprovante do pagamento. Caso contrário, será cobrado do hóspede no ato do check-in, o equivalente às diárias reservadas e somente após compensação bancária poderá ser feito o reembolso ao cliente.

    Formas de Pagamento:


    • O Hotel Portal Lençóis aceita como forma de pagamento os principais cartões de crédito corporativos ou pessoais, inclusive cartão de crédito virtual de Agências de Viagens, cartões de débito, dinheiro e depósito bancário.

    • Os acordos de comissionamento para Agências de Viagens não sofrerão alterações e serão pagos mediante apresentação de nota fiscal.

    • Caso o pagamento tenha sido efetuado através de depósito bancário, sua reserva só poderá ser confirmada após o identificação do recebimento pelo departamento financeiro do hotel, o que leva em média 3(três) dias úteis. Para obter uma confirmação antes desse prazo, envie o comprovante de pagamento do boleto para o Hotel, através do endereço de e-mail disponível em nosso site: www.chapadadiamantina.com.br, identificando o nome do hóspede e o período da hospedagem.

    Cancelamentos/Alteração de reservas:


    • Prazo para cancelamento ou alteração de reservas é de até 72hs antes da data do check in.

    • O não comparecimento ou o não cancelamento das reservas garantidas, não implicam na devolução dos valores pagos, exceto pela regra citada anteriormente.

    • As reservas que não tenham sido pré pagas ou que não tenham garantia de NO SHOW através de cartão de crédito ou contrato, serão canceladas automaticamente às 18 horas do dia do check-in.

    • Após cancelamentos, a disponibilidade dos aptos, suas categorias, bem como as condições tarifárias estarão sujeitas a uma nova consulta ao hotel.

    Outras Políticas:


    • Solicitações adicionais inseridas no campo "OBSERVAÇÃO", como tipo de cama, apartamento fumante ou não fumante, localização da acomodação, apartamento conjugado, etc..., somente serão confirmadas mediante disponibilidade e consulta no hotel.

    • Room service 24hs.

    • Café Manhã incluso na diária servido no restaurante Hotel.

    • Early check-in e late check-out conforme disponibilidade previamente solicitada para a liberação sem cobrança de ônus.

    Facilidades do hotel:


    • Serviço de quarto 24hs
    • Serviço de lavanderia
    • Conexão wireless gratuita